Vidráguas

Bom dia.

Vidráguas

Imagem: Google.

Onde as poesias se reúnem 
Os sonhos acontecem
A mágica existe
O sol brilha

Doces sonhos
Mágicas fantásticas
Sol: o astro rei

Cresço como ser humano
Como poeta
Desde que Vidráguas surgiu em minha vida
Em constante reforma

Recorto-me
Costuro-me
Componho-me poeta
Renasço sempre junto ao Vidráguas...

Autoria: Isadora Paiva Espinosa. 

http://nospoeticos.blogspot.com.br/2014/09/vidraguas.html?spref=fb

Vidráguas

Donde la poesía se reúne
Los sueños suceden
La magia existe
El sol brilla

Dulces sueños
Fantástica mágica
Sol: el astro rey

Crecer como ser humano
Como poeta
Desde Vidráguas entró en mi vida
Constantemente en la reforma

Corto mí 
Me coser
Compongo yo un poeta
Renacer siempre al lado de Vidráguas.

Autoria e tradução: Isadora Paiva Espinosa.

0 Comentários