Culture

Boa noite.

Cultura


Eu preciso da cultura
Conhecê-la e explorar
Nessa riqueza aqui existente
Espalhadas por toda a cidade

Uma devoradora de livros
Obras de arte
Enquanto o sol me aquece
Devoro página por página..

Ao cantar dos pássaros
Sinto os versos de um soneto
Eles conversam comigo

Veem o meu interior
E eu os vejo
Em uma eterna sincronia artística.

Autoria: Isadora Paiva Espinosa.

http://nospoeticos.blogspot.com.br/2015/10/a-cultura.html?spref=fb

Culture

I need culture
Know it and explore
This wealth that exists here
Scattered throughout the city

A bookworm
Works of art
As the sun warms me
Devour page by page ..

The singing of birds
I feel the lines of a sonnet
They talk to me

See my inner
And I see them
In an eternal artistic sync.

Autoria e tradução: Isadora Paiva Espinosa.

0 Comentários